segunda-feira, 15 de março de 2010

No 23 de abril - 5º Encontro Integrador entre os cursos da UAB de Seberi

O tema da noite será sobre a ética profissional, ética nas organizações, na política e crise da ética nos dias atuais. O encontro terá a presença do filósofo professor Doutor Selvino José Assmann do Curso de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina. A palestra será para todos os alunos do polo e aberta para a comunidade.

terça-feira, 2 de março de 2010

Capacitação de tutores da UFSC

No período compreendido entre os dias 24 a 26 de fevereiro de 2010 foi realizada em Florianópolis uma Capacitação destinada a tutores e técnicos de informática dos polos da UFSC e do IF-SC. De Seberi foram os tutores dos Cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e o técnico de informática.

SISUAB

Está sendo realizado no polo de Seberi o cadastro de Recursos do Polo para o Sistema de informação da Universidade Aberta do Brasil- Plataforma SISUAB. A coordenadora Ana Lucia participou no dia 24 de fevereiro de uma capacitação em Porto Alegre que orientou nas tarefas de conferência e atualização dos dados relativos ao polo.

O objetivo é sistematizar as informações referentes à UAB, com seus polos, mantenedores e colaboradores, bem como com as IES e cursos. Estamos alimentando o sistema que a partir disso haverá inclusões e atualizações diárias referentes ao Polo de Seberi.

Capacitação em Pelotas

No dia 09 de março a coordenadora do polo estará em Pelotas juntamente com as demais coordenadoras que possuem os cursos da UFPEL para uma capacitação de coordenadoras de polo.