quarta-feira, 15 de março de 2017

Telefone com problemas

Comunicamos que o telefone do Polo está temporariamente com problemas. Esperamos resolver o problema em breve.

sábado, 11 de março de 2017

VAGAS REMANESCENTES NO CURSO EDUCAÇÃO DO CAMPO da UFSM

O Curso Educação do Campo tem vagas remanescentes, que não foram preenchidas, e em breve será aberto de edital de ingresso e reingresso da Universidade de Santa Maria. Pessoas interessadas como: profissionais formados em todas as áreas que tem interesse na graduação Educação do Campo. Pessoas que desejam mudar de instituição ou que tenham abandonado outra graduação já podem reservar os documentos para entregar e na data a ser confirmada concorrerem a essas vagas.
O Curso Educação do Campo habilita a formação de professores de História e Geografia nas séries finais do ensino Fundamental, também forma o professor para Ensino Médio na área das Ciências Humanas- História, Geografia, Sociologia e filosofia. Tem formato novo que segue as inovações do novo Ensino Médio.


Equipe de professores de Educação do Campo e equipe de jornalismo da UFSM no Polo UAB de Seberi








Neste sábado, 11 de março, esteve no Polo UAB de Seberi uma Equipe de professores da Universidade Federal de Santa Maria- UFSM para a aula inaugural do curso de Educação do Campo. Na oportunidade, o prefeito Municipal Cleiton Bonadiman e o Vice-Prefeito Marcelino Galvão Bueno conversaram com os alunos e a equipe de professores- Juliane Paprosqui Marchi da Silva que é coordenadora Pedagógica e professora do curso, Nayara Pasqualotto que é tutora a distância de Educação do Campo e a coordenadora do curso a professora Carmen Rejane Flores Wizniewsky. A coordenadora do Polo a professora Ana Lucia solicitou possíveis novas ofertas inclusive deste curso que está despertando interesse na comunidade pelo seu formato novo abrangendo a nova visão interdisciplinar do novo Ensino Médio. O Curso Educação do Campo tem vagas remanescentes que em breve serão preenchidas através de edital de reingresso da Universidade de Santa Maria. Também esteve presente a equipe do Jornalismo UFSM entrevistando e acompanhando a aula presencial no Polo.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Atenção alunos do Curso de Licenciatura em Computação!

Aula inaugural no Polo UAB de Seberi no dia 16/03, quinta-feira às 19h:30min.

Visita das crianças no Polo UAB de Seberi

Pelo 12º ano sou uma professora que conta histórias! Neste ano o Projeto Hora do Conto acontecerá no Polo UAB de Seberi, servindo agora nossas escolas municipais de Seberi e de toda a região! Hoje com muita alegria as professoras Fabricia Trentin e minha ex-aluna Juliana Bortolini e Marlete Botezini vieram com os alunos do Pré-A da EMEI Pedacinho do Céu de Taquaruçu do Sul no Polo para ouvir histórias! Amei ter recebido as crianças!



segunda-feira, 6 de março de 2017

Atividades no Polo UAB de Seberi



Curso de Licenciatura em Educação do Campo:

  - 10/03 sexta-feira às 19h:30min
  - 11/03 sábado às 9h
  - 17/03 sexta-feira às 19h:30min


Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no
Ensino Médio

  - 25/03 sábado às 10h

Orientação para os alunos terem acesso aos ambientes educacionais da UFSM:


   1-Acesso ao Portal do Aluno.Para aqueles que ainda não acessaram o Portal do Aluno :"Para alunos novos, a identificação será o número de matrícula e a senha a data de nascimento no formato DDMMAAAA. Por exemplo, 01091989, para nascido em 01/09/1989."Após isso, é necessário alterar a senha no portal de gerenciamento de usuários, e em seguida, voltar a ao portal do aluno, onde podem ser efetuadas várias consultas.
   2-Para acessar o Moodle, o login é o número de matrícula, e a senha será a mesma do Portal do Aluno. Pode demorar até 30 min para que ocorra sincronização das senhas.
Dúvidas falar com Evandro - Secretaria Acadêmica NTE-UAB-UFSM pelo Tel. 55 3220 8007

quinta-feira, 2 de março de 2017

Atenção alunos do Curso de Licenciatura em Computação da UFSM!

As aulas do Curso iniciarão no dia 06/03 no ambiente virtual, no Moodle. A tutora Presencial no Polo de Seberi será a professora Micheli Barros . Pedimos aos alunos que fiquem atentos ao seu e-mail pois o curso está enviando orientações a cada um. Em breve será divulgada a data da aula inaugural no Polo de Seberi.

Atenção alunos do Curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFSM!

As aulas do curso iniciarão no dia 06/03 no ambiente virtual, no Moodle. O encontro presencial no Polo UAB de Seberi será no dia 10/03, sexta-feira  às 19h:30min e dia 11/03, sábado às 9h.