segunda-feira, 4 de maio de 2020

Cursos de Formação Inicial e Continuada

O Polo de Seberi, em parceria com o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), estará oferecendo dois cursos online de Formação Inicial e Continuada. São cursos organizados para preparar para a vida produtiva e social, promovendo a inserção e reinserção de jovens e trabalhadores no mundo do trabalho.
Para participar dos cursos online, o candidato precisa já ter concluído o ensino fundamental, e ter um computador com acesso à internet para realizar as atividades à distância.
Os cursos serão gratuitos e terão início ainda no mês de Maio de 2020, com carga horária de 160 horas.

==============================
Assistente Administrativo
Carga Horária: 160 h

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Completo

Perfil Profissional: Executa processos administrativos e atividades de apoio em recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas. Atende fornecedores e clientes. Fornece e recebe informações sobre produtos e serviços. Trata documentos variados.

==============================
Gestor de Microempresa
Carga Horária: 160h

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Completo

Perfil Profissional: Domina conceitos e práticas de controle do dinheiro. Conhece e desenvolve um planejamento para micro e pequenas empresas. Compreende e utiliza os conhecimentos sobre negociação, sendo capaz de gerenciar ações de marketing. Domina conceitos e práticas de gestão de pessoas, de associativismo, e de cooperativismo. Utiliza os fundamentos da excelência em gestão voltados para uma micro ou pequena empresa. Sabe identificar oportunidades de mercado, considerando técnicas de gestão da inovação.

==============================

As inscrições já podem ser feitas no seguinte endereço: http://fpls.in/ficsifsul 
Ao final do preenchimento da ficha de inscrição, você poderá selecionar para qual Polo deseja se inscrever, é só selecionar SEBERI na lista de polos e depois escolher o curso que desejar.

Quaisquer dúvidas estamos à disposição no e-mail uabseberi@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário