sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Assunto: fim de um ciclo, fim de gestão da coordenação de polo

Venho por meio desta comunicar que, no final de dezembro(dia 31), estarei deixando a honrosa função de Coordenadora do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil de Seberi.  Agradeço a oportunidade que me foi dada. Neste período de 6 anos e um mês,  despeço-me de todos com a certeza do dever cumprido.  Sempre fiz este trabalho com toda a responsabilidade, dedicação e empenho por acreditar fielmente nesta proposta. Peço desculpas pelas falhas que possam ter acontecido de forma involuntária. Hoje sou uma defensora do Ead e chegou o momento de outra pessoa assumir este cargo. Tive grande satisfação em trabalhar com você!
Para algumas das metas traçadas para o Polo, até então não concluídas, como o prédio sede própria e exclusiva para o Polo de Seberi com acessibilidade, ficarei na torcida e lutando para que o mesmo aconteça tão breve possível, a fim de poder dar a todos os funcionários, tutores, alunos, convidados e comunidade um espaço mais amplo para o desenvolvimento das atividades da Ead e ampliação de cursos no polo.
Gostaria de relembrar, que desde o início da implantação do programa até a presente data, vem-se empenhando uma luta permanente para o sucesso de todos aqueles que desejam ver uma educação superior de qualidade ofertada a todos os brasileiros, e em maior atenção aos munícipes das cidades sede do Polo. Fui privilegiada em vislumbrar a sinergia da prefeitura municipal, MEC/CAPES e Instituições Superiores (UFSC, UFPEL e UFRGS) ao trazer benefícios visíveis aos acadêmicos.
Fico honrada em ter dado a minha singela contribuição a tamanho projeto essencial aos nossos jovens. Tive puro zelo e apego que se assemelha a de um “filho” que vi nascer e crescer durante estes 6 anos e isto muito me orgulha.
A aprendizagem que tive em todo este tempo transformou-me numa profissional da educação muito melhor, numa pessoa melhor. Levo comigo excelentes amizades e lembranças da caminhada.
Mais uma vez venho agradecer a todos que depositaram esta imensa confiança em mim. Agora me despeço da função, mas não dos amigos. Meu desejo é que todos tenham saúde, sucesso e felicidade em sua caminhada! Que nos encontremos nas estradas da vida, será sempre um prazer! Que Deus abençoe-os!
Atenciosamente
Ana Lucia Rodrigues Guterra
Coordenadora do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil de Seberi

Nenhum comentário:

Postar um comentário