quinta-feira, 10 de janeiro de 2008








Pedagogia já retomou atividades

O curso de Pedagogia da UFPel retomou de imediato as atividades depois do recesso de final de ano. Desde o dia 7 de janeiro tutoras e alunas já estão trabalhando com os referenciais das primeiras disciplinas do curso.


Corpo funcional recebeu capacitação

Dentro do programa de atividades visando a prestação de serviços por parte do corpo funcional do pólo UAB de Seberi com excelência, foi realizado na última quinta-feira uma capacitação geral que cont5ou com a presença dos tutores de Pedagogia e Matemática e dos demais funcionários do pólo. O ministrante foi o técnico em informática Anderson Figueiredo.


Atenção suplentes UFSC

No mês de janeiro deverá ser publicado o Edital de segunda chamada para os suplentes nos curso de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis. Os alunos devem ficar atentos ao blog da UAB Seberi onde serão publicados maiores detalhes assim que houver um parecer definitivo por parte da universidade link.


Alunos UFSC receberão capacitação especial

Os alunos aprovados nos três cursos da UFSC receberão entre os dias 11 e 15 de fevereiro a capacitação para atuar no Ambiente Virtual de Ensino e aprendizagem (AVEA). No dia 11 de fevereiro serão capacitados os alunos de Administração. No dia 12 será a vez dos alunos de Contábeis. Finalizando, no dia 13, será a vez dos alunos de econômicas. Os trabalhos serão desenvolvidos exclusivamente no pólo, ressaltando a importância da presença de todos, uma vez que a atividade não será repetida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário