quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Especialização em Gestão de Polos em EAD

No dia 1º de Setembro no turno da tarde acontecerá no polo da UAB de Seberi a defesa pública de artigos científicos do Curso de Pós-Graduação- Latu sensu Gestão de Pólos em EAD.

O curso oferecido a toda a equipe do polo de Seberi pela Universidade Federal de Pelotas foi feito por Valnei Viana, Neide Lucia Morigi e Ana Lucia Rodrigues Guterra. Este teve por objetivo capacitar professores para atuar na gestão dos pólos de apoio presencial de modo a contribuir com a melhoria da gestão das atividades desenvolvidas nestes espaços sócio-educativos

Para a conclusão do curso de Especialização em Gestão de Polos os alunos tiveram que ter um rendimento adequado em todas as disciplinas oferecidas pelo curso e além das disciplinas, para concluir o Curso de Pós- Graduação Lato Sensu, foi exigido um trabalho final, no caso ARTIGO, com defesa presencial.

Virá de Pelotas a professora Profa. Dra. Heloisa Helena Duval de Azevedo Coordenadora do curso de Especialização em Gestão de Pólos CEAD/UFPel para banca e ao mesmo tempo acontecerá por web conferência a apresentação dos trabalhos a uma banca também presente em Pelotas.

Esta especialização compreende 42 polos: sendo que 39 no Estado do RS, 2 no Paraná e um em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário