quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vestibular de Inverno 2013.

Como recebemos todo dia ligações e  e-mail solicitando informações sobre o vestibular de inverno, recomendamos  para maiores informações acessar.
- Vai ocorrer vestibular, mas não no Polo de Seberi-RS.
Observação: 
- O Polo de Apoio Presencial do Sistema UAB de Seberi/RS recebeu a visita de representante desta Diretoria de Educação a Distância – DED/CAPES no dia 15 de maio de 2012, para o monitoramento de sua infraestrutura física, tecnológica e de recursos humanos.
- Na ocasião, o polo de Seberi/RS foi classificado como “Apto com Pendências” para oferta de cursos a distância pelo sistema UAB, resultado que indica a necessidade de providenciar condições de acessibilidade para portadores de necessidades especiais em toda a edificação, inclusive sanitárias, conforme requisitos legais vigentes.
- Como a prefeitura é mantenedora do Polo, o prefeito Renato Bonadimann, com autorização do Poder Legislativo, alugou um local que fica próximo ao Hospital Pio XII,  que preencherá os requisitos  necessários para sermos um Polo Apto, ou seja, que poderá oferecer vestibular para novas turmas. Já foram concluídas a colocação das divisórias e a iluminação. Está faltando a colocação da fiação para o funcionamento dos computadores.
Altério José Troian
Coordenador Provisório do Polo – UAB – Seberi - RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário