sexta-feira, 11 de julho de 2008

UAB CHAMA NOVOS ALUNOS

EDITAL Nº 011/08

A Diretora do Departamento de Registros Acadêmicos Profª Rozane da Silveira Alves, informa que em virtude do cancelamento de matrícula dos alunos da UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL estão sendo chamados para o preenchimento de vagas remanescentes os próximos aprovados conforme segue:

CRONOGRAMA DE MATRÍCULA

Data: 14 a 18 de julho de 2008.

PÓLO SEBERI
Horário Curso Classificação Nome
Das 8h às 11h30min e das 19h às 22h

Pedagogia ......54° Maria Aparecida Ferreira Marion
Pedagogia ......55° Karin Martins da Silva
Pedagogia ......56° Graciele da Silva Scheit
Pedagogia ......57° Rogerio Pinto da Silva

Matemática ....58° Lais Tuane Conrad
Matemática ....59° Adilso Sabino da Silva
Matemática ....60° Fabiane Maria Ciganski
Matemática.....61° Aline Mazzonetto
Matemática ....62° Jocelaine Aparecida Pumpmacher
Matemática ....63° Lucineia Biazus
Matemática ....64° Paulo Luciano Gonchoroski
Matemática ....65° Gil Dirceu Rigon

Local
Rua Travessa Conde de Porto Alegre, 65 Tel: (55) 3746-2011


2. DA PERDA DE VAGA:

2.1 Perderá o direito a vaga:
-O candidato que não entregar, no ATO DA MATRÍCULA, o Original do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Original do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- O candidato que não comparecer no horário e local estipulado para a matrícula ou não se fizer representar.

2.2 O candidato que perder a vaga poderá recorrer até 48h após o término do período de matrícula, justificando por escrito, o motivo pelo qual não apresentou a documentação necessária ou não se apresentou para efetivar a matrícula, apresentando documentos comprobatórios da justificativa. Esta documentação deverá ser entregue diretamente no Pólo.





3. OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA NA UFPEL SÃO OS SEGUINTES:

- Uma foto 3 x 4 atual e de frente;
- Cópia autenticada (ou cópia sem autenticação acompanhada do original) da Carteira de Identidade atualizada, de modo que seja possível o reconhecimento por foto e assinatura;
- Cópia autenticada (ou cópia sem autenticação acompanhada do original) do Título de Eleitor;
- Cópia autenticada (ou cópia sem autenticação acompanhada do original) do CPF;
- Cópia autenticada (ou cópia sem autenticação acompanhada do original) do Certificado de Quitação com o Serviço Militar;
- Cópia autenticada (ou cópia sem autenticação acompanhada do original) da Certidão de Nascimento ou Casamento, conforme o caso;
- Original do Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Original do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou cópia autenticada do Diploma do Ensino Médio (ou cópia sem autenticação acompanhada do original);
- Parecer da equivalência de estudos da Secretaria da Educação, para candidatos que tenham realizado estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior;
- Os documentos estrangeiros deverão ser autenticados pela Autoridade Consular Brasileira, no país de origem, e acompanhados da respectiva tradução oficial, caso necessário (Língua diferente do Português ou Espanhol);
- Passaporte e visto de permanência no Brasil, original e cópia em se tratando de candidato estrangeiro.

4. DA MATRÍCULA:

4.1 A matrícula poderá ser realizada:
4.1.1 No caso de estudantes menores:
- pelo próprio candidato;
- pelo pai ou pela mãe ou por representante legal com comprovação através de documento com foto;
- por terceiros, através de procuração com firma reconhecida em cartório.
4.1.2 No caso de estudantes maiores:
- pelo próprio candidato;
- pelo pai ou pela mãe ou por terceiros, todos, através de procuração com firma reconhecida em cartório.

4.2 O candidato participante do Programa Universidade para Todos – PROUNI, só poderá efetuar matrícula no Curso referente a este Processo Seletivo, mediante desistência do curso anterior e assinará uma declaração de que não possui nenhum vínculo com Instituições de Ensino na modalidade citada acima.


Pelotas, 12 de julho de 2008.


Profª Rozane da Silveira Alves
Diretora do Departamento de Registros Acadêmicos


Profª Eliana Póvoas Pereira Estrela Brito
Pró-Reitora de Graduação

Nenhum comentário:

Postar um comentário