quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Aguardando lista de Aprovados do Vestibular

A qualquer momento sairá a lista dos aprovados para Educação do Campo e Licenciatura em Computação da UFSM. Conforme edital, de 1 a 3 de fevereiro de 2017 os aprovados precisam confirmar a vaga via web no site ( www.ufsm.br/derca). Após clicar no local indicado o candidato deve inserir o número de inscrição que consta ao lado do seu nome na listagem dos classificados.
A ENTREGA DE DOCUMENTOS NO POLO SERÁ APENAS PRESENCIAL, no dia 04 de fevereiro de 2017. após a confirmação de vaga na web.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
a) Comprovante de solicitação da Confirmação de Vaga
Documento impresso e assinado, pode ser obtido através do site http://coral.ufsm.br/derca/
b)Histórico escolar do Ensino Médio ou curso equivalente - Uma cópia autenticada ou uma via original
c) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente - Uma cópia autenticada ou uma via original - Esse documento pode estar na mesma folha do Histórico Escolar, mas é obrigatório que o aluno apresente a certificação de que ele concluiu o Ensino Médio ou equivalente a qual é emitida pela escola onde terminou o curso em questão.
d) Certidão de nascimento ou casamento - Uma cópia
e) Documento de Identidade Civil (RG) -Uma cópia
f) CPF -Uma cópia -Se não constar o número do CPF no RG.
g) Título Eleitoral - Uma cópia -Opcional para candidatos com idade entre 16 e 18 anos; obrigatório para candidatos com mais de 18 anos
h) Documento militar - Uma cópia Deve comprovar que o candidato está em dia com o serviço militar. É obrigatório a partir de 1º de janeiro do ano que completa 19 anos e até 31 de dezembro do ano em que completa 45 anos.
i) Registro junto ao Ministério da Justiça (Lei 6815/ 80, art.30), Uma cópia- Apenas para candidatos estrangeiros.
j) Declaração de Equivalência de Estudos , conforme Resolução nº 155/80 do CEE (Conselho Estadual de Educação). -Uma cópia Para candidatos que tenham concluído o Ensino Médio no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário