segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

VESTIBULAR NO POLO UAB DE SEBERI NO PRÓXIMO DOMINGO 22.

O candidato realizará a prova no dia 22 de janeiro de 2017, das 09 horas às 13 horas (quatro horas de duração),  conforme local indicado na Listagem dos Inscritos com local de prova.
O candidato deverá apresentar-se no local de realização da prova 30 minutos antes do seu início, ou seja, às 08h30min, portando um documento de identificação original com foto (Anexo 4) e uma CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA.
Após o primeiro sinal, é estritamente proibida a entrada de candidato que se apresentar depois do fechamento  dos acessos controlados pelos porteiros.
No dia 16 de janeiro de 2017, Segunda-feira, a COPERVES divulgará a Listagem dos Inscritos com local de prova no endereço  eletrônico (www.coperves.ufsm.br). A partir dessa listagem, de consulta OBRIGATÓRIA, o candidato deverá verificar seus dados e conferir seu local de prova. Se o candidato não encontrar seu nome nessa listagem, deve contatar a COPERVES até o dia 20 de janeiro de 2017, munido do boleto bancário o qual, no caso de candidato não isento da taxa de inscrição, deve ter seu pagamento comprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário